Miley Cyrus - MC*

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O aniversário da Miley


O último domingo, dia 21, foi bem atarefado para Miley Cyrus. A queridinha da Disney se apresentou no American Music Awards e comemorou adiantado o aniversário de 18 anos.
De top preto e calça justa de couro, a cantora recebeu a presença de Demi Moore na festa que aconteceu em West Hollywood, na Califórnia. Miley falou sobre a data ao Faded Youth.
- Eu não vou enlouquecer; apenas ter uma festa divertida e talvez tirar umas férias com minha família, porque isso seria muito fixe. Eu acho que precisamos de tempo para estar juntos.


Já sabemos que a Miley Cyrus poderia fazer agora que tem 18 anos. Pois a cantora teve mais uma ideia para celebrar a data.
Miley Cyrus foi vista enquanto saía do Studio City, na Califórnia, acompanhada de diversos de seus amigos.  A Miley tentou esconder-se dos fotógrafos, mas acabou por ser ''apanhada''.
Essa não é a primeira comemoração que Miley faz para celebrar seus 18 anos. No domingo, dia 21, a cantora deu uma festa depois do American Music Awards que contou até com a presença de Demi Moore.

Miley Cyrus comemorou seus 18 anos ao lado de alguns amigos. Pois ao que tudo indica a cantora também estava acompanhada de seu ex-namorado.
Segundo uma agência internacional de notícias, Miley estava acompanhada de Liam Hemsworth, com que ela terminou recentemente seu namoro. Os dois, ao lado dos amigos da cantora, passaram a noite em um restaurante japonês.
Uma fonte afirmou que os dois estavam bem à vontade e que Liam saiu pela porta dos fundos do restaurante para não ser fotografado.

1 comentário:

tetyana disse...

ola gostava que me disse-se o site o blog onde fazem montagens nas imagens. para mandares o site manda-me para polina-ta.blogs.sapo.pt


obrigado